707 25 25 25
Laser Fracionado Emerge

O que é?

O novo tratamento Laser Fraccionado Emerge revitaliza a pele do seu rosto e corpo em profundidade, devolvendo elasticidade, tonicidade e juventude.

Este laser apresenta uma grande variedade de colunas de micro precisão que facilitam a coagulação na epiderme e derme, desencadeando um processo de regeneração da pele e reestruturação das fibras rompidas produzindo novo colagénio e nova elastina, melhorando assim a flacidez cutânea.

Esta tecnologia é mais indicada para o tratamento das estrias vermelhas (recentes), mas também traz ótimos resultados nos casos das estrias brancas. A pele fica mais tensa, lisa e uniforme, por muito mais tempo. Os resultados são surpreendentes! 

Uma das suas grandes vantagens em oposição a outros tratamentos cutâneos a laser, é o tempo reduzido de recuperação após o procedimento. Por não ser abrasivo poderá voltar ás suas actividades no próprio dia.

Como funciona?

O Laser Fraccionado utiliza a energia do laser através de microcolunas para criar áreas de microlesão no tecido. O processo natural de regeneração da pele a esta microlesão cria tecido novo, saudável, corrigindo e substituindo as áreas de tecido afetado, o que resulta em pele saudável com aparência mais jovem. O tratamento é rápido (entre 30 a 45 minutos), dependendo da área a tratar, e devem ser feitas com intervalos de 2 a 6 semanas, dependendo do critério médico.

Quem é candidato?

O Laser Fraccionado é indicado para todas as pessoas que apresentem :

- Manchas, lesões pigmentadas e solares

- Melasma

- Estrias (brancas e vermelhas)

- Cicatrizes de acne

- Cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas

- Rugas finas e flacidez cutânea

Cuidados:

O Laser Fraccionado Emerge não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele prévia e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais

Uma das principais vantagens deste Laser, é o rápido tempo de recuperação, podendo retomar as suas atividades quotidianas no dia após o tratamento. Após o tratamento pode surgir uma ligeira vermelhidão e sensação de calor, que pode durar algumas horas. Não há formação de crostas ou manchas, contudo deve utilizar protetor solar e evitar exposição solar durante 15 dias.

Resultados:

Os resultados podem variar de acordo com as características de cada pessoa e pelo grau de cumprimento ao programa prescrito.

Normalmente são necessárias entre 3 a 6 sessões para atingir os resultados esperados, no entanto, para resultados máximos é feita uma primeira avaliação a fim de determinar o número de sessões adequadas para as zonas a corrigir.