707 25 25 25
Ultrashape Power

O que é?

O UltraShape Power representa uma solução completa de remodelação corporal não invasiva. Clinicamente comprovado através de mais de 350 000 tratamentos em todo o mundo, oferece resultados incomparáveis em termos de destruição de gordura de forma rápida, segura e confortável. O UltraShape Power foi aprovado pela CE para a eliminação mecânica não invasiva de adipócitos e remodelação corporal, e ainda pela FDA quanto á sua eficácia e segurança.

Com uma potência superior e equipado com o Modo Fly, que permite reduzir a duração das sessões de tratamento, o Ultrashape Power permite obter resultados impressionantes, uma vez que permite tratar áreas de maior dimensão num período de tempo mais reduzido.

Como funciona?

A tecnologia patenteada Ultrashape Power utiliza ultrassons pulsados focalizados para destruir de forma permanente as células adiposas nas camadas subjacentes de gordura.

A tecnologia é seletiva, o que significa que apenas são destruídas as células adiposas, e as estruturas circundantes importantes tais como vasos sanguíneos, nervos e tecido conjuntivo, permanecem intactas. A área de tratamento é delineada manualmente e cada ponto dentro da área designada é tratado apenas uma vez para assegurar um tratamento completo e uniforme. É possível adaptar o tratamento às necessidades individuais de cada cliente, sem quaisquer restrições relativas à dimensão da área a tratar ou formato do corpo.

Após cada sessão de tratamento Ultrashape, os triglicéridos e outros produtos resultantes da eliminação de adipócitos são eliminados através dos processos fisiológicos e vias metabólicas naturais do organismo – os mesmos mecanismos envolvidos na perda de peso. Os resultados de vários ensaios clínicos controlados demonstram que os triglicéridos libertados não se acumulam de forma clinicamente significativa na corrente sanguínea ou no fígado.

 

O transdutor avançado USculpt, exclusivo do Ultrashape Power, transmite mais 20% de energia do que o seu antecessor. Estudos clinicos recentes com o Ultrashape Power documentam uma redução de 32% na camada de gordura subcutânea posicionando o UltraShape Power como uma solução poderosa na redução não invasiva de gordura.

O novo sistema utiliza igualmente Radiofrequência assistida por vácuo integrado para melhorar a destruição das células adiposas, acelerar a eliminação da gordura e tonificar a pele.

 

 

Quem é candidato?

O Ultrashape Power é adequado para áreas de gordura indesejada, nomeadamente o Abdómen, os Flancos, Prega do Soutian, Braços, Peito (masculino), Coxas Internas e Culotes.

O Ultrashape Power não é um tratamento de redução de peso para pessoas obesas, nem um substituto para métodos cirúrgicos como a lipoaspiração ou banda gástrica. Os bons candidatos ao tratamento têm uma boa saúde geral.

 

Que cuidados deve ter antes e após o tratamento?

A pele deve estar integra para a realização do tratamento Ultrashape Power e não deve aplicar cremes nas zonas a tratar no dia do tratamento.

É importante evitar fontes de calor na zona tratada e evitar a exposição solar nas duas semanas após a realização do tratamento.

 

Quando verá resultados?

Depois do procedimento UltraShape, o conteúdo libertado pelas células adiposas destruídas é eliminado naturalmente do organismo ao longo de um período de 2-4 semanas. Os clientes notam e sentem rapidamente as diferenças.

O UltraShape Power resulta numa redução significativa e mensurável da espessura da camada adiposa sendo aconselhadas 3 sessões com intervalos de um mês para atingir resultados máximos.

Tal como acontece com a lipoaspiração, os resultados deverão ser duradouros quando as células adiposas são removidas da área de tratamento, desde que mantenha o seu peso com uma dieta saudável e exercício físico.

O tratamento combinado com outras tratamentos nomeadamente LPG, Vanquish, Drenagem Linfática Manual permite alcançar uma redução ainda maior dos perímetros pretendidos e obter melhores resultados de reafirmação cutânea.